A saga do vestido de noiva

No dia 21 desse mês foi o meu casamento no civil, apesar de uma cerimônia simples tenho bastante história para contar do dia, começando pela saga de noiva da Riachuelo 😀

Como seria tudo simples eu também queria um vestido simples, bonito e chiczinho. Foi quando bati o olho nesse vestido da Riachuelo em uma rede social. Procurei por ele nas lojas próximas a mim e não existia mais (inclusive uma leitora aqui do blog se ofereceu para me ajudar a procurar <3). Comecei a pedir para as amigas procurarem em suas cidades e não encontraram em lugar nenhum, então entrei em contato com a loja nas redes sociais para pedir uma loja que ainda tivesse no estoque, (alguma amiga em algum lugar iria conseguir comprar pra mim hahah), foi então que várias amigas entraram do Instagram da Riachuelo e começaram a pedir a ajuda deles.

No outro dia a gerente de marketing me ligou dizendo que me mandaria o vestido de presente e que tinha se compadecido da história com uma procura tão grande e com tanta movimentação das redes sociais. Obrigada à todas as amigas que fizeram isso e também a Riachuelo por ter me dado esse presente tão lindo <3

Me mandaram de presente o vestido, a sandália e ainda a camisola branca para a lua de mel. Prometi postar fotos aqui para que todas pudessem ver como o nosso momento foi lindo e feliz.

vestido de noiva

Minha afilhada

Quanto às amigas que, a maioria mora muito longe de mim, então, além de terem feito toda essa história acontecer, ainda me mandaram cesta de café da manhã e buquê de flores para o dia, e dois lindos berloques para a minha pulseira life, carregarei elas comigo sempre <3. Me diz como bater amigas tão lindas?

O jantar foi apenas para família e algumas amigas íntimas, foi simples, mas ficou do jeito que eu queria, ter pessoas que se importam contigo e a sua felicidade nesse momento fez todo o sentido.

Os doces e a decoração foram feitos por uma amiga que tem uma brigadeiria na minha cidade natal, estavam deliciosos demais, ela arrasa!

Nos enrolamos por alguns anos decidindo se fazíamos ou não uma festa de casamento, minha mãe me convenceu e foi a melhor ideia, celebramos nosso amor e ficamos muito felizes, foi muito divertido.

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *