Tendência: Brincão

Há algum tempo atrás os brincos grandões foram deixados para trás, e os acessórios foram tomados por peças delicadas. Nossas orelhas agradeceram! Quem não rasgou a orelha usando um brincão pesado na adolescência?

Mas como tudo na moda é rotativo, aos poucos os colares e anéis voltaram, e então foi a vez dos brincos. O acessório dá um up no look, alegrando o visual quando é colorido, ou tornando o look do dia mais fashion e impactante.

Camila Coelho e Marina Ruy Barbosa mostram como dar o destaque total para o brincão: coque no cabelo. A maioria das mulheres se sentem inseguras de usar essa combinação, mas fica lindo!

Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, sempre usa uns modelos bem coloridos, e casa bem com o estilo dela, sempre alegre e divertida!

Tendência: Brincão

Modelos bem variados com Gabriela Sales (do Rica de Marré), Ivete Sangalo e Natana Deleon. Indo do chamativo dourado, colorido com miçangas até o delicado de pérolas.

Agora nos diferentões: Sabrina optou pelo modelo com palavras, e Thassia no brinco único.

Tendência: Brincão

Como você pode ver, todas optaram por usar o brinco sem colar. Combinando com anéis ou pulseiras mais delicadas. É uma boa maneira de contrabalancear, mas se você curtir usar todos os acessórios juntos, vale também. Na moda não há regras, use o que faz você se sentir bem!

As lojas estão cheias de modelos de todos os tipos e valores. Gostaram da ideia para incrementar o look? Você com certeza ainda tem alguns que tinha deixado esquecido naquela caixinha, resgata eles vai!

Escrito por Aline Mota


Maravilha – SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *