Capas de Abril

Traremos sempre as publicações mais faladas do mês, fotografias maravilhosas e detalhes das entrevistas com as celebridades escolhidas para serem capas das revistas mais cobiçadas do mundo. Aqui um resumo das capas de abril.

Iggy Azalea Elle Canada

Iggy-Azalea-ELLE-Canada-April-2016-Cover-Photoshoot01

rs_634x895-160301102903-634.Iggy-Azalea-Elle-Canada2-Kf.3116

Iggy-Azalea-ELLE-Canada-April-2016-Cover-Photoshoot02

Iggy falou o que pensa sobre cirurgias plásticas: “Acho que em 2016 as pessoas deviam aceitar melhor o fato de mulheres, famosas ou não, recorrerem a cirurgias estéticas. Essa é a realidade. E acho que quanto mais pessoas aceitarem isso menos será um tema tabu, porque é o que todas estamos fazendo.”

“Eu quis mudar meu nariz porque eu cresci com uma bola nele – que aconteceu quando eu levei uma pancada de uma bola de futebol aos 16. Agora eu sinto que meu nariz tem a aparência que deveria ter. Mas há quanto tempo nós temos que o falar que eu fiz a cirurgia no nariz? Pelo resto da minha vida?  Eu vou ter 45 anos e as pessoas continuarão dizendo ” ótima cirurgia no nariz”.”

1458570562_iggy

A cantora usou o twitter para reclamar do uso de photoshop em suas fotos em um ensaio para outra revista Americana, “Schön! Magazine”.  Abusaram tanto do photoshop que até sumiram com o umbigo da rapper.

Kaley Cuoco Cosmopolitan

Kaley Cuoco Cosmopolitan

Kaley cuocu Cosmopolitan

A atriz revelou que ficou muito triste com o divórcio e que agora enxerga o amor de forma diferente.

Confessou ser uma grande feminista, expondo que ganha o mesmo tanto que seus parceiros de elenco na série Big Bang Theory ( US$ 1 milhão por episódio) e desmentiu boatos que esteja tendo um relacionamento com Johnny Galecki, o Leonard da série.

Rihanna Vogue

rihanna-vogue-cover-april-2016

rihanna-vogue-cover-april-2016-02

rihanna-vogue-cover-april-2016-03

A entrevista aconteceu um dia após o lançamento do clipe Work e a apresentação de Formation, de Beyonce, no Super Bol. E falando sobre uma possível competitividade entre elas Rihana disse: É o seguinte. Essas pessoas [que criam rivalidades] só se excitam com coisas negativas. Coisas que são competitivas. Coisas que, você sabe, são de rivalidade. Eu não levanto da cama todos os dias para fazer isso, pois só eu posso fazer o que eu faço. E ninguém mais é capaz disso”

Relembrou um de seus looks mais polêmicos: o longo do CFDA  Awards de 2014. “Eu sempre fui a favor de libertar os mamilos. Nunca foi pra chamar atenção. Nunca foi sexual ou por desespero. O sutiã estragava a minha roupa transparente. Eu só queria estar perfeita, então por isso fiz essa opção [por não usar sutiã com o vestido] e me senti ok com isso”.

Além de não poupar elogios ao cantor Drake e sua colaboração em Work.

Jennifer Aniston Harper’s Bazaar

actresses-she-dying-collaborate-I-had-big-tease

Jennifer Aniston

Jennifer

Jennifer fala de seus 47 anos, e o que maturidade acrescentou na sua vida e nas escolhas de trabalho. Como é dividir a vida com o marido e os cachorros, e ainda conta que não gosta de perder muito tempo se expondo em redes sociais.

Esse ensaio da atriz foi muito comentado, fotografias maravilhosas.

Kendal Vogue

Kendall-Jenner-Vogue-April-2016-Cover-Photoshoot01

Kendall-Jenner---Vogue-Magazine-2016--03-662x889

kendall-jenner-feature-01

the-kendall-effect-vogue-publishes-special-issue-on-kendall-jenner-02

Kendall ganhou uma edição especial da Vogue sobre ela.

Só dois anos depois de seu primeiro desfile para Marc Jacobs, e a modelo já possui ligações a um universo de celebridades, modelos e designers. E isso tudo com tantos seguidores no Instagram quanto há de moradores da Coreia do Sul.

Mesmo com pouco tempo de carreira ela já desfilou para Dolce & Gabbana, Balmain, Dior, Versace, Victoria Secret, fechou um desfile para Chanel, começou uma linha de roupas com a irmã Kylie… a lista é grande!

Dentro da edição ela discute seu progresso na rede social, que traz como título seus 64 milhões de seguidores (Instagram e Twitter combinados). O seu segredo de sucesso? Ela explica: seu feed é orgânico e misterioso, segundo ela fazer um mistério de quando e onde irá postar fotos deixa os seus seguidores loucos.

E vocês o que acham do abuso do photoshop nas fotos? Gostaram das capas?

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *