O Casamento de Marina Ruy Barbosa

Como prometido aqui um post inteirinho só sobre as cerimônias d o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão!

No ano passado o casal fez uma viagem a Thailândia e lá a atriz foi pedida em casamento. No dia seguinte eles receberam uma benção budista.

O casal decidiu oficializar a união em outubro desse ano, e então tiveram mais três cerimônias: o casamento no civil, benção religiosa na capela e o casamento maior para convidados.

Casamento Civil

O casamento no civil foi seguido por uma festa para familiares e amigos. Marina optou por vestido branco e sandália também branca.

Benção Religiosa 

A atriz explicou que como o casamento seria feito na fazenda da família, para a benção religiosa agora é exigido que seja feita em algum local sagrado como igrejas, capelas…  Sendo assim, eles escolheram uma capela que fica na fazenda da família do noivo, uma cerimonia intimista só para a família!

Marina escolheu vestido romântico de renda Sandro Barros e coroa de flores. A decoração estava linda demais com muitas flores coloridas, as fotos estão um encanto.

Festa Principal

Já a festa principal, aconteceu em Capinas, com 700 convidados e decoração impecável. Marina Ruy Barbosa optou por vestido Dolce e Gabbana feito sob medida para ela. Cabelo semi preso e maquiagem com efeito mais natural.

Continue Reading