Festival de Cinema de Veneza 2017

Mais um Festival de Cinema de Veneza para ficarmos de olho nos filmes que estão sendo lançados e de quebra conferir os vestidos lindos que passam pelo tapete vermelho. Unindo o útil ao agradável 😀

Amanda Seyfrield esteve por lá lançando seu mais novo filme First Reformed, poucos meses após dar à luz a sua filha.  O vestido um misto de transparências com bordados bem diferente.

Cabelo amarrado estilo podrinho e a make suave com esfumado marrom, e acessórios coloridos.

George Clooney que também acabou de ser pai, de gêmeos, lançou Suburbicon. Filme dirigido por ele e estrelado por Matt Damon e Juliane Moore. Com esse elenco só pode ser um filmão!

Festival de Cinema de Veneza 2017

Amal segue plena!

Jennifer Lawrence protagoniza Mother, o filme que tem sido muito falado por aqui, ele está em cartaz nos cinemas,e além de confuso abre brechas para várias interpretações. Já vi críticas dizendo que trata-se de uma representação da Mãe Terra com seus intrusos.

Festival de Cinema de Veneza 2017
Vestido também com transparência e bordados, mas bem diferente do vestido de Amanda, a saia rodada deu o toque de glamour.
Esfumado preto e nos lábios um gloss trasnparente. Acessórios bem delicados complementam o look.

Penélope Cruz estrela junto com seu marido o filme Loving Pablo, que conta a história de Pablo Escobar pela visão da jornalista que teve um caso com o traficante.

Como acontece todos os anos, várias modelos e atrizes brasileiras são contratadas para irem ao Festival de Cinema de Veneza fazerem propagandas, passando pelo tapete vermelho e prestigiando os filmes!

Bruna Marquezine foi representando uma joalheria e usou looks milionários! Super elegante a atriz foi elogiada por sua postura e estilo atravessando o tapete vermelho.

Além das jóias sofisticadas, Bruna optou por uma beleza mais natural!

Festival de Cinema de Veneza 2017

Esteve por lá também Izabel Goulart, Renata Kuerten e Isabelli Fontana!

Festival de Cinema de Veneza 2017

Qual o seu visual preferido? Conta pra mim…

 

Escrito por Aline Mota


Maravilha – SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *