O figurino de Grazi Massafera – a Lívia de O Outro Lado do Paraíso

Grazi vem arrasando nas novelas, e o figurino das suas personagens a acompanha. Depois da Luciane, que fez muito sucesso aqui no blog, vem a Lívia. Uma personagem que no início da trama se mostrou como vilã, e vem sendo pouco explorada nessa nova fase da história.

O estilo dela é mais boho (que remete aos ciganos), com algumas mudanças de acordo com a idade dela na novela. No começo Lívia era mais adolescente e super festeira, fazia uma linha mais revoltada com muita transparência, decotes e peças mais curtas. Sempre com destaque para os acessórios como cintos, brincos compridos com penas e couro.

Esse foi o look para o casamento do irmão.

Brincos grandes e unitários faziam parte de seu visual mais chamativo.

O figurino de Grazi Massafera - a Lívia de O Outro Lado do Paraíso

Continue Reading

O figurino de Camila Queiroz – A Luiza de Pega Pega

A personagem de Camila tem um figurino mais chic! Na novela Luiza é neta do dono do hotel mais famoso da cidade, cresceu com muito dinheiro e desenvolveu classe e elegância. Em seu guarda roupa predominam as cores sóbrias, cortes retos e silhuetas mais alongadas.  Vamos ver um pouquinho?

Listras é uma das únicas estampas de seu guarda roupas, ela gosta de misturar com cores mais abertas.

O figurino de Camila Queiroz - A Luiza de Pega Pega

Continue Reading

O figurino de Juliana Paes – A Bibi de A Força do Querer

Bibi, foi uma personagem cheia de controvérsias e polêmicas que não entrarei no assunto por aqui. Vamos falar apenas do seu figurino, que foi o que mais mudou de estilo durante uma novela. Ela passou por várias fases e suas roupas foram mudando junto. Hoje é o dia do último capítulo da novela, então vamos relembrar os looks usados:

No início da novela seu visual era mais romântico, em uma junção de blusinhas floridas e de babados com jeans. Nos pés saltos anabella e mules!

Os acessórios: chocker de courinho simples e brincos com miçangas e argolas.

O visual escolhido para ir no noivado do ex deu muito o que falar também:

Continue Reading