Kendall Jenner está nas capas das melhores revistas de moda

Setembro é o mês mais importante paras as revistas de moda, por tradição é o mês que marca a transição para outro ano e para as mudanças no nosso guarda roupa! E Kendall Jenner está nas capas de setembro e outubro da Vogue, Allure… Feito que não é para qualquer modelo.

Começando com a mais importante de todas a Vogue America edição de setembro, comandada por Anna Wintour! Kendall comemorou bastante essa capa, teve vídeos, fotos e posts emocionados!

Kendall Jenner está nas capas das melhores revistas de moda

kendall-jenner-2016-september-cover-vogue-

Na edição ela comenta o quanto foi difícil ter a carreira levada a sério, já que há muito preconceito por ela vir de uma família famosa. E também o quanto aprendeu com os erros e acertos das irmãs mais velhas.

Mostra o quanto ela é diferente das Kardashians que adoram a vida glamurosa de maquiagem e looks pomposos, ela faz a linha mais discreta, tanto nos looks quanto na vida pessoal. Ela que sempre foi tomboy (garota com hábitos e gostos considerados de meninos), aprendeu muitas coisas com Caitlyn, quando ainda era Bruce (confuso!).

Allure é a grande (se não for a maior) no setor de beleza nos Estados Unidos!

Kendall Jenner nas principais capas de revistas

kendall-jenner-october-2016-allure-cover-shoot

Para a publicação a top fala que prefere manter seus relacionamentos pessoais escondidos, por que como são jovens, e nem ela sabe ou entende muito bem ainda os relacionamentos, prefere que os outros não saibam.  Conta o nome de seu Squad: ‘Grupo das Amigas Super Naturais’: formado por Gigi Hadid, Hailey Baldwin e mais garotas tão poderosas e influentes quanto ela, se chamam assim por estarem todas bem em suas carreiras e no que sempre sonharam!

Kendall ainda revela que por ser escorpiana é 8 ou 80, não tem papas na língua e que odeia que fiquem no celular quando sai com alguém para jantar.

Em Outubro ainda teve Vogue Australia…

kendall1 vogue outubro

kendall-jenner-vogue-australia-october-2016

Na revista ela conta o quanto se sente abençoada pela carreira e pela vida que tem, conta que sempre foi seu sonho estrelar capas de revistas e desfilar e que sempre admirou as modelos nas revistas da sua mãe.

Achei muito photoshop nessa capa, o rosto dela ficou bem redondo.

Vogue Japão 

kendall-jennner vogue japão

kendall-jenner-vogue-japan-october

Bem diferente essa capa, um ensaio bem dark e gótico!

Vogue Espanha

voguespain-oct16-kendall

kendall vogue espanha

kendall vogue espanha

Com certeza o ensaio que mais deu o que falar para a modelo, o editorial foi inspirado no balé! E isso gerou uma grande discussão na internet, alguns falaram que foi apropriação da cultura, outras ainda que ela banalizou demais a dança e que precisaria de muito mais preparo para aparecer com sapatilha de ponta.

Vogue Alemanha

kendall vogue alemanha

kendall vogue alemanha

Muitas críticas de que ela é uma modelo inexpressiva, que só está onde está pela influência da família, que já começou famosa e consegue trabalhos por indicação e não por talento… Eu particularmente gosto dela como modelo, e acho que indicação e influência acontece em todos os ramos de trabalho e sem um mínimo de talento e esforço ninguém se mantém em nenhuma posição.

Esse mês ainda estão rolando as semanas de moda e Kendall esteve nos maiores e melhores desfiles da temporada, é pouco ou quer mais?

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *