Leitora que inspira: Marcela Rossato

Tag nova no blog! O Eu, Capitu surgiu com uma ideia de trazer a moda para perto de nós, mortais comuns. Nós que não compramos Balenciaga ( fazer o que né, gente), temos contas à pagar… talvez uma barriguinha sexy. Gostamos de reinventar nossas roupas e moda é uma forma de expressão e inspiração, que vai muito além do consumo (desenfreado) pelo consumo. Pensando nisso e aliando ao nosso desejo de tornar esse pequeno cantinho na internê um local de empoderamento feminino para todos os tipos de bolso e beleza, criamos a tag ‘Leitora que inspira’.

Sim, estamos de olho em vocês e precisamos dizer: é cada look maravilhoso! Encontramos muitos looks interessantes, personalidades que podem ajudar tanta gente a usar aquela peça que você ama mas se sente insegura, ou a pintar o cabelo de uma cor nova, e tantas coisas bacanas. É inspiração vinda de gente real para pessoas reais!

A primeira leitora da nossa tag é a Marcela Rossato! A Má mora em Pitangueiras – SP, tem 29 anos e é formada em serviço social. Pensa em uma pessoa diva? Traduziria seu estilo como solar, não só por seus looks com estampas, mas PRINCIPALMENTE pelo sorrisão lindo sempre aberto! Seu instagram ( @marossato ) é inspiração garantida! Looks para festas, balada, uma praia e muito mais.leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-5

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-7

A leitora que inspira da vez usa muitas cores, fendas, decotes, jardineiras ( apaixonada nesse! ) ou só um short com cropped, que tem tudo pra ser super simples mas o charme da moça já dá um toque fashionista especial. É incrível quando notamos que a personalidade transborda e tudo parece verdadeiro, a pessoa veste a roupa e não o contrário.
leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-4leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-6

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-9

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-2

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-3

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-8

leitora-que-inspira-marcela-rossato-eu-capitu-10

A Marcela contou pra gente que ama moda e não segue muitas regras não! Com ela não tem essa história de pode ou não pode, ela usa o que quer: um dia acorda descolada e no outro está totalmente formal – continue assim, por favor!

Muitas de suas roupas são feitas com sua costureira de confiança, pois fica mais barato e do jeitinho que ela quer. Suas inspirações vem de muita gente como Martha Graeff, Thassia Naves, Camila Coelho, Olívia Palermo e Bela Hadid, sua musa. É fã de muitas marcas nacionais como Fabulous Agilità, Água de Coco e Isolda, mas não deixa de consumir na velha e amada fast fashion ( sua favorita é a Forever 21 ).

Porque diva que é diva já lança o carão sem make no insta e nos inspira mais ainda! Obrigada Má <3

O que vocês acharam da tag nova, a leitora que inspira ajudou com aquela sua blusa parada? Conta pra gente! Caso queira se inspirar mais, vale seguir a Marcela no snap, @marcelarossato. 

Escrito por Amanda Kock


Campinas - SP

21 Comentários

  1. Estou muito feliz e honrada de estar estreando a tag nova do blog! Um blog que eu adoro, que tem tanto conteúdo legal é que inspira tanto! Amei muito a matéria, Amanda como você escreve bem e é gostoso de ler, muito obrigada pelas palavras e por todo o carinho de vocês!
    Sucesso meninas <3

    1. Obrigada, Má!! Que bom que gosta tanto do nosso conteúdo, é muito importante pra gente! Você é diva mesmo e não é justo que só eu e a Line fiquemos com essa inspiração, tivemos que dividir com o povo hahahhaha Beijos! <3 😀

  2. Que Tag maravilhosa! Precisamos muito nos espelhar em quem tem um estilo própria que faz moda com o que está na loja que todo mundo vai. Adora o estilo da Marcela, sempre antenada e com um sorriso tudo fica bem nela

  3. Ma Musa arrasa!!! Além de linda é super estilosa!!! E o principal, é um amor de pessoa!Parabéns pela tag nova, meninas! e por esse olhar apurado encontrando uma leitora fashionista como a Ma!!! foi uma bela inauguração da tag. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *