Looks de Cannes 2017

O Festival de Cinema de Cannes é o principal evento de Cinema que acontece no ano, um termômetro para descobrirmos os filmes que estão sendo lançados e ainda o que a crítica especializada está achando desses lançamentos!

Mas além dos filmes, o que chama muito a atenção são os vestidos usados pelas celebridades pelo tapete vermelho do evento (o melhor e mais bonito na minha opinião de todos os eventos), vestido, make e cabelo. Serviço completo que é amplamente divulgado por elas durante o Festival.

Além de atrizes, também passam por lá muitas celebridades que são levadas por marcas grandes como a Loreal, Cartier, etc… tradicionalmente eles convidam modelos para representá-los. No ano passado convidaram várias atrizes brasileiras.

Na foto acima Rihanna usa Dior, e jóias de sua coleção para Chopard!

Diane Kruger foi ovacionada e levou o prêmio de Melhor Atriz do Festival, o longa alemão chama-se In The Fade, e fala sobre neonazismo e o ódio na Europa. O vestido escolhido pela atriz é Dior!

Uma Thurman foi presidente do Júri de uma das mostras, escolheu vestido Versace. Achei esse modelo divino, e a escolha dos acessórios e sandália foi ótima. Com certeza meu look preferido!

Aishwarya Rai Bachchan é atriz de Bollywood, ela sempre arrrasa nas suas escolhas de vestido. Este modelo super rodado e Michael Cinco.

As veteranas Juliane Moore e Susan Sarandon!

Looks de Cannes 2017

Lily Rose Depp, filhad e Johny Depp, cruzou o tapete vermelho usando Chanel, a modelo/atriz tem apenas 17 anos.

Elle Fanning usou longo Gucci para a exibição do filme em que faz parte: O Estranho que Nós Amávamos!

As modelos apostaram em tons clarinhos com foco total nas Jóias, as brasileiras Izabel Goulart e Adriana Lima foram de branco e as amigas Emily Ratajkowski e Bella Hadid foram de nude!Looks de Cannes 2017

Looks de Cannes 2017

O filme vencedor foi a sátira The Square, e o melhor ator escolhido foi Joaquim Fênix por You Were Never Really Here. Sofia Copolla ganhou como melhor direção em O Estranho que Nós Amamos.

O Festival esse ano teve uma polêmica relacionada a Netflix por não aceitarem que os filmes deles fossem exibidos no evento já que não são filmes que passam no cinema.

As atrizes clamaram por mais mulheres à frente de filmes, Nicole Kidmann, Jessica Chastain e Fan Bingbing falaram muito sobre isso na última coletiva de imprensa. Empoderamento feminino 😀 😀

Teve uma cobertura bem completa no nosso Instagram, segue lá para ficar por dentro de tudo que acontece! E se você quiser ver as celebridades que participaram do evento no ano passado, clica aqui.

Qual vestido foi o favorito de vocês?

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *