Paguei pouco: Óleos por até R$25,00

  Se tem um tipo de cosmético que sou adepta são os óleos! Uso pra tudo:  Cabelo, rosto, corpo, protetor térmico e uma infinidade de utilidades! Pra quem precisa de um tratamento capilar eficiente e barato, pra quem quer um brilho extra nas madeixas ou quem busca hidratação facial e corporal, selecionei meus óleos favoritos por até R$ 25,00!

5 – Argan Oil Lola Cosméticos

  Lola é uma marca nacional tão maravilhosa que merece post só pra ela. Além das embalagens fofas existem produtos excelentes e muito bem pensados. O óleo de argan  é multifuncional, pode ser usado em máscaras de tratamento, umectações e puro no cabelo, antes ou depois de escovas, por exemplo. A fórmula é super leve com toque seco, se seu cabelo é oleoso pode comprar sem medo. Além da nutrição o produto oferece proteção térmica!

  Como os demais produtos da marca, o produto é livre de sulfato, parabenos, óleos minerais e leva o selo de produto feito sem testes em animais.

ÓLEO

4 – Bio-oil

  Eu gosto muito do Bio-oil, nunca usei com a finalidade de remover ou suavizar marcas, então não posso garantir o efeito, mas para hidratação corporal ele é ótimo! Costumo misturar o óleo com algum hidratante corporal ou uso-o puro em áreas mais ressecadas do corpo. A hidratação que ele proporciona é muito grande, com uma semana de uso já é nítido maior viço na minha pele. Ele só não entrou no top 3 do ranking de hoje porque não sou a maior fã do cheiro dele, devo confessar.

óleo

3 – Óleo Pinga Cenoura & Oliva, Lola Cosméticos

Tem problema com pontas ressecadas e quebradiças? Se a resposta foi positiva se joga nesse óleo, se a resposta foi negativa se joga também! O produto é muito bom e já me cativou pelo cheiro maravilhoso, além de cumprir muito bem o papel de  leve-in hidratando e protegendo seu cabelo, o produto tem o benefício extra de nutrir! Pode ser usado de muitas maneiras, na máscara, no creme para pentear, puro e recomendo todas as formas, sério!

paguei-pouco-oleos-lola-pinga

2 – Óleo de Coco

  Sem o menor exagero, óleo de coco é capaz de render posts e mais posts para que eu possa explicar todos seus benefícios e possíveis modos de usar. Vai no cabelo, vai na pele, na alimentação e há quem clareie os dentes, juro! Costumo usar para fazer umectação capilar ou em hidratações caseiras, e  garanto: o brilho é  instantâneo! Proporciona maciez, nutre, dá brilho e particularmente amo o cheirinho! Caso não tenha paciência para umectação, recomendo usá-lo como finalizante!

paguei-pouco-oleo-de-coco

1 – Óleo Huile Prodigieuse, Nuxe

  Todo amor do mundo por ele! Queridinho de muita gente o óleo me cativou no primeiro minuto! Você passa na pele e o toque é seco, parece que você passou algum sérum e não um óleo, é incrível! Uso muito no rosto e nunca encontrei um produto que fosse semelhante. O cheiro é marcante e 99% das pessoas amam, eu ia preferir se fosse mais discreto, mas não é algo que me incomode tanto, sigo amando! Para quem tem pele oleosa e busca um produto para hidratá-la, recomendo de olhos fechados.

óleo

Escrito por Amanda Kock


Campinas - SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *