O estilo de Titi – Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank foi para a África para fazer uma reportagem para o Faustão e se encantou com o Malauí, convenceu Bruno á ir até lá também já que ela estava tocada pelo lugar e pelas crianças. Depois de meses lidando com os procedimentos de adoção conseguiram adotar Chisomo (Titi). A menina na época tinha apenas dois anos.

A família sempre posta fotos lindas, além das que são feitas pelos jornalistas nas ruas e aeroportos.

As duas fizeram ainda esse editorial lindo para a Revista Marie Claire.

Além da fofura que é Titi, os lookinhos usados por ela chamam a atenção.

O estilo de Titi - Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Continue Reading

Tais Araujo: Mulher do ano pela GQ

A atriz escolhida como a mulher do ano de 2016 se define como mais discurso do que bunda! Tais Araujo tem militado por diversas causas, tanto na internet quanto na vida real, ela é grande influenciadora nas causas feministas e negras. Segundo ela essa vontade de dar a cara a tapa bateu forte depois do nascimento dos filhos.

Sou fã da Tais, adoro o jeito simples dela de ser, de falar e de se fazer entender. Tais tem 38 anos, 22 anos de carreira e garante que quer ser atriz até morrer.

Tais é capa da revista desse mês e fez um ensaio lindo para a publicação. Na reportagem ela conta que há um abismo enorme entra as mulheres brancas e negras e que trabalhou muito a sua auto estima para enfrentar o preconceito.

tais araujo gq

thais5013

thais5516

1821721-eleita-mulher-do-ano-tais-araujo-esbanj-950x0-5

Além da Revista GQ, Taís Araujo também teve um especial na Revista Quem Acontece, para celebrar seu aniversário que aconteceu agora em novembro.

Ela fala que a idade não é um peso para ela e que está louca para chegar nos 40, que se sente mais bonita agora do que com 20 anos. E ainda o orgulho da vida que tem e das coisas que conquistou, diz que nada foi de mão beijada.

Palavras de Taís para a Revista:

“A idade não é um peso, é uma alegria. Fico excelente quando me vejo nua. Ainda dou aquela checada na bunda. Eu tenho a vida com que sempre sonhei, só não sabia que seria tão trabalhosa. Mas eu acho ótimo!Adoro fazer rir e refletir.Tenho prazer em dar a cara a tapa e discutir minorias.”

“Meu filho é uma criança negra, criada na zona sul do Rio de Janeiro, com uma condição financeira favorável. Ele é uma exceção. Mas ele vai sofrer. Tenho essa consciência. E ele só vai se fortalecer criando casca, ou seja, sofrendo. Eu tenho que me preparar para dar apoio. A gente vive no Brasil. Adoraria que ele não precisasse sofrer, mas não tem outra maneira. Este país foi criado em cima de preconceito.”

Taís ainda comenta sobre como lida com os filhos para se defender dos ataques e sobre não usar a violência e aprender a não se deixar abater.

Mais um trechinho da entrevista: “Tem gente que diz que falar de racismo é ‘mimimi’. Essa galera não sabe pelo que eu passo, não sabe o que meus filhos passam. Há quem diga para ‘deixar pra lá’. Deixar pra lá, não! Não dá para deixar pra lá o preconceito racial, não dá para deixar pra lá uma mulher que sofre violência doméstica, não dá para deixar para lá ataques contra a orientação sexual das pessoas. Respeito é a base. Aí, voltamos para a autoestima. A pessoa tem que ter autoestima e dizer: ‘Comigo não’.”

Tem como não ser fã dessa maravilhosa?

Fotos do ensaio para a Revista Quem Acontece:

(Taís já declarou na internet que amou essas fotos e que não deixou a cerveja esquentar durante as fotos e foi bebendo HAHAHHA )

tais_vale

tais_araujo2486

tais_araujo2171

tais_araujo2349

Tais Araujo realmente foi a mulher do ano né? Teremos outro post essa semana sobre a festa em que ela recebeu o prêmio e os looks das convidadas.
Continue Reading