Semana de Alta Costura de inverno 2017/2018

No início do mês aconteceu a semana de alta costura ou haute couture como é chamada, acontece sempre em Paris e nela é apresentada as coleções das grifes mais badaladas e caras do mundo. São aqueles vestidos de babar, que serão vistos nos tapetes vermelhos mais próximos!

Aqui um resumo das grifes mais famosas:

Alexander Vauthier – Apresentou um visual bem sexy com bastante transparência e fendas, os looks vieram com muito preto.

Bella Hadid desfilou também, ela que sempre usa as criações do estilista.

Giorgio Armani Prive também apostou no preto.

Chanel montou uma réplica da Torre Eiffel no Grand Palais. A maison veio com acessórios e maquiagem bem chamativas, além do clássico tweed de sempre.

Semana de Alta Costura de inverno 2017/2018

A Dior apresentou uma coleção muito linda, com peças que vieram do universo masculino com uma nova modelagem. Cintos sobre vestidos e casacos marcando a cintura deixaram a silhueta bem marcada. O visual de tudo ficou deslumbrante!

Semana de Alta Costura de inverno 2017/2018

Elie Saab é meu estilista preferido! Nesta temporada o tema foi conto de fadas, muitas pessoas associaram essa coleção ao figurino do seriado Game of Thrones.

Cintura bem marcada com cintos largos, capas, tiaras e brincos de metal. Além de tecidos fortes e bem encorpados. E é claro bordados característicos de Elie!

Semana de Alta Costura de inverno 2017/2018
Elie Saab, Couture Falll Winter 2017 Collection in Paris

Ralph and Russo como todo ano fecha seu desfile com sua famosa noiva, neste ano trouxe Sonan Kapoor como noiva, e o modelo de vestido e acessórios foram estonteantes.

E para fechar Zuhair Murad trouxe para a passarela muito brilho, bordado e a beleza de sempre. Com destaque para as tiaras usadas pelas modelos. Todos também com cintura marcada, alguma dúvida de que isso vem forte ?

Semana de Alta Costura de inverno 2017/2018

Sara Sampaio foi o destaque da passarela.

Quem mais ama alta costura por aqui deixa um comentário para mim 🙂

 

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *