SOBRE

   A necessidade de escrever sobre moda, comportamento, feminismo, beleza negra e tantos outros assuntos existia há algum tempo em nós. Era certo, teríamos um blog. Um blog que pudesse trazer mais representatividade para mulher real, a mulher que é dona de casa, a mulher que trabalha fora, a mulher que quer usar batom vermelho, sombra colorida e decote, e se tudo isso puder ser por um preço justo, melhor ainda! Nossa maior inspiração é a mulher brasileira, com todos seus tons e cores, toda sua força, inteligencia e beleza. Qual nome dar ao blog?

FotSAUSHAUS

” Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca.”

HBH

FotorCreated

  Capitu. A cigana dissimulada, a mulher que em 1899 já se parecia tanto com as  Anas Carolines, Sônias, Sirleis, Fernandas de 2016. A mulher que, nas palavras do próprio Bentinho, era muito mais mulher do que ele, homem. Esse blog é inspirado e feito para todas as Capitolinas que acordam cedo, vencem mais um dia, empoderam umas as outras e que nos mostram novas formas de beleza dia após dia. Esse cantinho é pra você deixar os problemas de lado, pensar em si um pouco, cuidar de você. É pra se olhar no espelho, se enxergar.

Um local pra falar sobre tendências, novidades, produtos de beleza, gastronomia, decoração, maquiagens acessíveis, empoderamento feminino, beleza negra e consumo consciente. Queremos discutir diversos assuntos, estimular o pensamento crítico. Fizemos o blog com a intenção de compartilhar com outras pessoas esse nosso olhar.

Sugestões serão sempre bem vindas! Põe aquele batom forte, a calça justa e vem ser Capitu com a gente!

UHUUH