Testei: Protetor Solar Idéal Soleil Anti acne VICHY

Faz tempo que não temos uma resenha por aqui… Recebi para testar o protetor solar da nova linha da Vichy, Idéal Soleil Anti acne. A marca é super conceituada no universo da beleza, sempre ouvi falar muito bem dela, fiquei super feliz de testar essa nova linha anti acne pois há dois meses estou fazendo um tratamento contra espinhas e esse protetor solar chegou em ótima hora.

Testei: Protetor Solar Idéal Soleil Anti acne VICHY

Essa é uma campanha da Vichy para estimular as pessoas a saírem da sombra! Para que você possa correr atrás dos seus sonhos estando protegida. #saiadasombra

Começando pela textura: o protetor deixa a pele com um toque seco, super agradável para quem tem pele oleosa e mesmo no calor ele não fica escorrendo. Controla bem a oleosidade e o brilho na pele.

É um líquido bem viscoso e rende bem! Pouca quantidade é suficiente para todo o rosto. O cheirinho é agradável, um leve cheiro cítrico, nada que incomode.

Já usei várias vezes desde que recebi, e durou bastante tempo na pele, mesmo no calor que tem feito por aqui. Ele não tem cor, então não fornece cobertura (a maioria dos protetores solares que possuem cor não dão certo para mim que sou muito branca, então achei isso um ponto positivo).

Testei: Protetor Solar Idéal Soleil Anti acne VICHY

A linha promete diminuir as espinhas através de um poderoso complexo anti acne que auxilia no combate do ciclo de formação da acne. Quanto à isso acredito que preciso usar por alguns meses para descobrir se essa parte funcionou para mim. Eu adorei e com certeza irei comprar quando acabar.

O produto custa em média R$ 60,00 e você encontra em farmácias e lojas de cosméticos!

Mas a melhor parte é que a Vichy  o desenvolveu especialmente para a pele brasileira! Nada melhor do que ter produtos específicos para nossa pele e nossa clima não é mesmo?

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *