Unhas Stiletto

Não sei vocês mais eu fui pega por um amor nessas unhas maiores que nem sei explicar! Provavelmente foi por causa da quantidade de fotos disso pipocando em profusão pelas redes sociais. De início achava muito ousada, muito perua hahahaha e até ficava pensando em como não era prática! Mas de uns tempos para cá tenho visto que não precisa ser extremamente pontuda e grande como as unhas stiletto que eu via no início dessa moda.

As Kardashians já usam há muito tempo, Kylie e Khloe usam bem grandes e de cores bem vibrantes. Anitta tem postado nas redes sociais todos os dias as suas, já aproveitando e falando da sua coleção de esmaltes! Beyonce, Nick Minaj, Demi Lovato, Adele, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna… Enfim, a lista é longa! Se você se interessou olha essas dicas:

Existem dois modelos: um mais arredondado e o pontiagudo!

unhas stiletto arredondado

unhas stiletto arredondado

Enquanto olho esse post já afinei a ponta da minha mais um pouquinho <3

unhas stiletto Adele

unhas stiletto

E para as mais ousadas:

unhas stiletto

Unhas stiletto

Você pode começar lixando mais arredondada e depois tentar deixar pontiaguda ou já começa logo cortando as unhas nas diagonais formando um triângulo e ir lixando para afinar a ponta! Cuidado para não deixar torta, marque o centro da unha antes de cortar.

As nail arts voltaram com tudo nas unhas stiletto, há várias ideias na internet: desde um simples duas cores até listras e figuras geométricas!

unahs stiletto nail art

unhas stiletto

Unhas Stiletto

Para quem faz a linha mais discretas essas unhas também super combinam hein?  É só você pintar de um tom mais neutro como: nude, cinza, renda… As unhas já chamam atenção sozinhas né? 😀

Para a minha realidade adaptei apenas um lixar de unhas diferentes, sempre usei quadrada, desde que comecei a deixá-las crescer, agora estou me adaptando a tentar deixar redonda para depois arriscar deixar mais pontuda ;D Dizem que elas lascam menos assim também, já que como quadrada elas lascavam toda semana, resolvi fazer o teste! Vamos esperar e ver se melhora.

Alguém já usa essas unhas, ou pretende aderir? Conte para nós 😉

Escrito por Aline Mota


Maravilha - SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *